Leifert faz plantão ao vivo e avisa que Hariany pode ser expulsa do BBB19

O anuncio foi feito pelo apresentador em um especial que interrompeu a programação da emissora

Publicado em 11 de abril de 2019 às 14:56

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Em um pronunciamento do apresentador Tiago Leifert, que interrompeu a programação da Globo no início da tarde desta quinta-feira (11), foi anunciado que a emissora está analisando o desentendimento entre as amiga Paula e Hariany. Após deixar os espectadores sobre todos os detalhes da briga que resultou em agressão, a emissora ainda não tomou uma decisão do que fazer sobre a situação. 

Tudo aconteceu na madrugada desta quinta, quando  as duas brigaram feio e Hariany chegou a empurrar a colega de confinamento, que caiu no chão. A briga começou quando Hariany disse que Paula falava coisa sem noção, que ficou irritada a mandou calar a boca. Hariany foi atrás de Paula, que havia entrado no Quarto Ouro, e perguntou: "Está mandando eu calar a boca por quê?". 

[[saiba_mais]]

Hariany disse ainda que Paula falava coisas que magoavam as outras pessoas e que iria contar tudo após o fim do programa. 

"Eu queria te ajudar. Mas aí eu comecei a lembrar de coisas que você acha que você é engraçada, mas tem coisas que você não é. Quando eu sair daqui eu vou falar de coisas que você falava que mexiam com o meu psicológico", explica Hariany.

Paula ainda insiste em saber o que a sister quer falar com ela. Hariany mantém a negativa e pede: "Respeita! Respeita!"

"Se eu estou falando que vou falar depois, eu vou falar depois! Larga de ser ridícula", berra. Hariany ainda joga roupas em cima da cama. 

Carol Peixinho entra no quarto para tentar amenizar a briga, mas não consegue. Então, Hariany empurra Paula, que cai no chão. "Tô falando sério! Eu amo ela, mas ela me tira a paciência! Para de ser assim!", grita, enquanto tenta ajudar a colega a levantar.

Após a cena, internautas logo começaram a pedir a expulsão de Hariany. Na manhã desta quinta, as sisters foram ao confessionário e gravaram vídeos explicando a situação. “Desculpe minha cara inchada. Nossa, ontem teve uma festa muito boa, muito especial pra gente, a última festa! Mas bebi demais e fiz algumas besteiras. Se eu errei de alguma forma, se eu decepcionei vocês, eu peço desculpas. Mas vou tentar seguir firme e forte até o último instante“, disse Hariany. 

Paula também saiu da defesa da amiga. “Bom dia, meu Brasil maravilhoso! Que festa incrível, ontem! Hariany mais uma vez veio atrás de mim aqui dentro, caçou confusão, bêbadas, doidas. É ruim demais brigar com ela, mas eu preciso que vocês me ajudem a ficar aqui. Que não se repita o que aconteceu no passado. Paula mineira saindo no quarto paredão! Por favor me ajudem a ficar aqui. Eu preciso!“

Veja:

 

Assita ao outro vídeo aqui.