Leitor Fim de Semana do CORREIO vai ganhar copo como brinde

Quem comprar o jornal neste sábado ou domingo, nos pontos de vendas, ganhará copo da banda Clapbum

  • Foto do(a) author(a) Daniel Aloísio
  • Daniel Aloísio

Publicado em 16 de janeiro de 2020 às 23:16

- Atualizado há um ano

. Crédito: Fotos: Betto Jr

A próxima edição de fim de semana do CORREIO, que começa a circular neste sábado (18), virá acompanhada gratuitamente de um copo ecológico personalizado, com a marca da banda Clap Bum. Na terça-feira (21), é a vez de um CD do grupo ser encartado ao jornal. A ação repete o que ocorreu no início do mês, quando o leitor foi presenteado com um copo de Igor Kannário.

"O Correio vem sempre inovando, a edição de fim de semana é mais uma realização dessa inovação. Não só lançamos uma nova edição como também presenteamos o leitor com um novo brinde. Dessa, forma tornamos o jornal mais visto e desejado", disse Mara Salmeron, gerente de Mercado Leitor do CORREIO.

Tanto o copo como os CDs são confeccionados pela empresa Multimídia, que há cinco anos é parceira do jornal. “O material que utilizamos para o copo é o polipropileno, que é resistente, flexível e 100% reciclável. Ele pode ser utilizado e higienizado centenas de vezes, por isso substitui o copo plástico”, explica o proprietário da Multimídia, Paulo Lima, destacando o caráter ecológico do produto. 

"A ideia surgiu através de uma conversa informal com a Multimídia, que é uma parceira. Pensamos em unir a música e o artista a um produto sustentável, que vem agradando ao público e além do mais contribuindo na preservação do meio ambiente", acrescenta Mara.

A Multimídia é a mesma que confeccionou as taças utilizadas nessa semana no coquetel de lançamento do livro CORREIO – 40 anos de inovação. “No livro escrito por Nelson Cadena ficou claro que o jornal só chegou aos 40 anos, pois vive inovando. E no mundo de hoje, a sustentabilidade é o mote inovador”, disse Paulo.

*Com a supervisão do editor Roberto Midlej Geisa e Paulo Lima, da Multimídia, na festa do CORREIO