Lenda do futebol, Baresi ganha camisa do Bahia de Hebert Conceição

esportes
23.09.2021, 15:53:00
Hebert Conceição foi entrevistado por Baresi em gravação de documentário (Foto: Reprodução/Instagram)

Lenda do futebol, Baresi ganha camisa do Bahia de Hebert Conceição

Ex-zagueiro está no Brasil gravando um documentário

Campeão do mundo com a seleção da Itália em 1982, o ex-jogador Baresi foi presenteado com uma camisa do Bahia por Hebert Conceição, medalhista de ouro no boxe nos Jogos Olímpicos de Tóquio. 

O encontro de campeões aconteceu quarta-feira (22), no Farol da Barra. Franco Baresi está no Brasil gravando um documentário e Hebert Conceição é um dos entrevistados do ex-zagueiro. 

Nas redes sociais, Baresi postou a foto do momento em que recebeu o presente. Lenda do futebol italiano, o ex-jogador fez toda a carreira no Milan. Além da Copa do Mundo de 1982, ele disputou as edições de 1990 e 1994. Nesta última, perdeu um dos pênaltis que garantiram ao Brasil o tetracampeonato na final contra os italianos. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas