Lenny Kravitz causa furor no Twitter ao mostrar barriga de tanquinho

Cantor de 56 anos exibiu a boa forma em clique de sua fazenda no interior do Rio

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de março de 2021 às 16:50

- Atualizado há um ano

. Crédito: reproduçao Twitter

O cantor americano Lenny Kravitz tem uma fazenda no município de Duas Barras, interior do Rio de Janeiro, e sempre que pode vem ao Brasil desfrutar a paz do seu pedaço da natureza.

Foi justamente lá que escolheu passar a pandemia e publicou no Twitter uma foto em que exibe o corpo malhado, vestido apenas de calça de moleton, na varanda da casa, onde tenta abrir um coco verde.

Por causa disso, provocou comentários empolgados na rede social. "Eu não sei se tô mais passada com a idade, o abdômen ou o fato do Lenny Kravitz ter uma fazenda no RJ", disse uma fã. "Academia fechada mas a gente segue o projeto Ridelícia pra chegar aos 56 igual ao Lenny Kravitz", comentou outra.

"Tenho a idade do Lenny Kravitz.  Tô me esforçando pra esconder essa foto da minha mulher. Kkkk", se divertiu um internauta. Mais empolgada, essa fã foi longe na memória: "O povo surtando com o corpo de 56 anos do Lenny Kravitz esses dias. Eu só lembro do show que ele agachou, a calça rasgou e mostrou o Lenny Kravitz Junior dele".