Leno Sacramento encena monólogo En(cruz)ilhada no Teatro Gamboa

entretenimento
16.08.2017, 12:35:00

Leno Sacramento encena monólogo En(cruz)ilhada no Teatro Gamboa

Ator do Bando de Teatro Olodum, Leno Sacramento encena o espetáculo solo En(cruz)ilhada, às quartas-feiras, até dia 23

Hoje tem sessão de En(cruz)ilhada, espetáculo solo do ator Leno Sacramento, integrante do Bando de Teatro Olodum, que se apresenta às quartas-feiras, até dia 23, no palco do Teatro Gamboa Nova, nos Aflitos. 

Na trama, Leno discute o racismo e as várias mortes simbólicas que envolvem o negro na sociedade. "Assim que nascemos nossas cabeças são colocadas na mira de uma bala que segue nos matando lentamente: a morte social, a morte cultural, a morte financeira, a morte estética, a morte psicológica”, diz o ator, que procura deixar o entendimento completo da obra para o público que a acompanha. 

“A morte nos invade, nos extermina e nos põe em uma cruz de braços abertos. Ela nos deixa sem escolha, sem opção”, completa, em cartaz também no Cabaré da Raça, clássico do Bando que comemora 20 anos.

Serviço: Teatro Gamboa Nova (Aflitos). Hoje (16) e dia 23, às 20h. Ingresso: R$ 20 | R$ 10. Direção: Junior Roquildes.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas