Léo leva gancho e desfalca Bahia contra o Atlético-PR

Lateral foi expulso no jogo de ida das oitavas, contra o Botafogo

  • Foto do(a) author(a) Ivan Dias Marques
  • Ivan Dias Marques

Publicado em 23 de outubro de 2018 às 20:05

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira/ECBahia/Divulgação

O Bahia ganhou um desfalque de última hora para a partida dessa quarta (24), contra o Atlético-PR, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O lateral esquerdo Leó foi punido com duas partidas de suspensão pela expulsão na partida de ida das oitavas, contra o Botafogo, na Fonte Nova.

Assim, ele ficará de fora do confronto, já que só cumpriu a automática, contra o mesmo Botafogo, mas no jogo de volta, no Rio. Com a impossibilidade dele jogar, Paulinho será o titular na lateral esquerda. O atleta foi inscrito para essa fase ao lado do zagueiro Ignácio.

A situação cria um outro problema para o técnico Enderson Moreira. Paulinho era cotado para atuar na segunda linha, a exemplo da partida contra o Botafogo, só que pelo Campeonato Brasileiro, no sábado, na qual o Bahia saiu vencedor por 1x0. O lateral atuou no meio já que Elber, titular da posição, sentiu uma lesão.

O meia-atacante ainda é dúvida para o jogo contra o Atlético-PR e, caso não possa jogar, pode abrir vaga para Vinicius. O camisa 29 atuaria centralizado, com Ramires sendo deslocado para a ponta. Outra opção é jogar com Marco Antônio ou Clayton.