Léo Magalhães encarta álbum Oi no CORREIO desta terça-feira (17)

Devido ao grande sucesso, Correio traz novamente o CD Oi, de Léo Magalhães. O jornal juntamente com o álbum custará R$ 1,50

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de julho de 2018 às 20:58

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação
. por Fotos: Divulgação

Quem nunca sofreu de amor ouvindo sertanejo? Capaz de você ter afogado as mágoas ou até dado a volta por cima pensando no crush ao som de Léo Magalhães. Com mais de 15 anos de carreira, o cantor sertanejo de 37 anos encarta novamente seu mais recente álbum, Oi, no CORREIO desta terça-feira (17).

[[publicidade]]

Devido ao grande sucesso, o mesmo álbum que foi disponibilizado com o jornal de 3 de abril virá acompanhando o jornal de terça. O impresso, já com o CD, custa R$ 1,50. Léo acaba de terminar uma turnê pela Europa e está em alta com o hit que dá nome ao CD. Para se ter uma ideia, a música Oi já conta com mais de 115 milhões de visualizações no YouTube. Além dela, a edição especial do trabalho terá mais 14 sucessos, entre eles Chamou Chamou, Mil Vidas e Tô Sofrendo Parceiro. Capa do CD Oi, que será encartado ao CORREIO (Foto: Divulgação) Bahia no coração Após shows pelo interior da Bahia e em Lauro de Freitas, Léo quer se aproximar ainda mais do público baiano. “Amo a Bahia e o povo baiano. Lançamos o CD Oi nacionalmente e resolvemos dar uma atenção especial para Salvador e Bahia”, conta. Os baianos que curtem sertanejo e ainda não escutaram o ritmo e as letras românticas de Léo provavelmente vão se identificar com as situações cotidianas que as canções retratam. “Gosto de cantar músicas que falam a verdade e que mexem com os sentimentos das pessoas. O CD foi feito com muito amor e carinho. Espero que os leitores do CORREIO possam escutá-lo sem moderação”.

A relação do artista com o estado vai além do público. Entre suas principais referências locais estão personalidades ligadas ao Carnaval: ele curte desde Bell Marques e Ivete Sangalo até Léo Santana. Apesar de curtir axé e música baiana, a sua essência é mesmo interiorana. Tanto é que o sertão em forma de música sempre caminhou com ele.

Natural de Teófilo Otoni, município no interior de Minas Gerais onde reside até hoje, o cantor se considera um representante do sertanejo romântico. O artista se inspira em cantores de duplas sertanejas de sucesso como Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, Leandro & Leonardo, João Paulo & Daniel e Gian & Giovanni.

Léo apaixonou-se pela música sertaneja ainda pequeno. Começou a cantar aos 12 anos e com 15 já vivia da música. Já cantou em cima de caminhão, fez carroceria de palanque e jamais pensou que, no futuro, cantaria em cidades dos Estados Unidos e da Europa, incluindo Lisboa, Amsterdã, Paris e Londres.

[[galeria]]

“São 15 anos de carreira, 15 CDs e 5 DVDs. Comecei a cantar na minha cidade, em reuniões de família e barzinhos. Até que, em 2003, gravei meu primeiro CD, com ajuda do cantor Robério e Seus Teclados. Em 2004, conheci o meu empresário, Luciano Bonfim, da LB Produções, onde estou até hoje”, resume. Alô, Cara Metade, Só Dá Ela no Meu Coração e Amor Rebelde estão entre suas canções que circularam os quatro cantos do mundo.