Léo Magalhães volta a encartar álbum no CORREIO hoje

O lançamento realizado em abril foi acolhido pelo público que pediu repeteco da ação

Publicado em 17 de julho de 2018 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Com mais de 15 anos de carreira e 115 milhões de visualizações no Youtube somente na música Oi, o cantor sertanejo Léo Magalhães de 37 anos encarta, novamente, seu mais recente álbum, Oi, no CORREIO dessa terça-feira (17). Devido ao grande sucesso, o mesmo álbum que foi disponibilizado com o jornal de 3 de abril virá no jornal de terça. O impresso com o CD custa R$ 1,50.

Léo acaba de terminar uma turnê pela Europa e está em alta com o hit que dá nome ao CD. A música Oi já conta com mais de 115 milhões de visualizações no YouTube. Além dela, a edição especial do trabalho terá mais 14 sucessos, entre eles Chamou Chamou, Mil Vidas e Tô Sofrendo Parceiro.

Bahia no coração Após shows pelo interior da Bahia e em Lauro de Freitas, Léo quer se aproximar ainda mais do público baiano. “Amo a Bahia e o povo baiano. Lançamos o CD Oi nacionalmente e resolvemos dar uma atenção especial para Salvador e Bahia".

Nas canções, muitas emoções e sofrência. "Gosto de cantar músicas que falam a verdade e que mexem com os sentimentos das pessoas. O CD foi feito com muito amor e carinho. Espero que os leitores do CORREIO possam escutá-lo sem moderação”.

Natural de Teófilo Otoni, município no interior de Minas Gerais onde reside até hoje, o cantor se considera um representante do sertanejo romântico. O artista se inspira em cantores de duplas sertanejas de sucesso como Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, Leandro & Leonardo, João Paulo & Daniel e Gian & Giovanni.

Léo apaixonou-se pela música sertaneja ainda pequeno. Começou a cantar aos 12 anos e com 15 já vivia da música. Já cantou em cima de caminhão, fez carroceria de palanque e jamais pensou que, no futuro, cantaria em cidades dos Estados Unidos e da Europa, incluindo Lisboa, Amsterdã, Paris e Londres.

“São 15 anos de carreira, 15 CDs e 5 DVDs. Comecei a cantar na minha cidade, em reuniões de família e barzinhos. Até que, em 2003, gravei meu primeiro CD, com ajuda do cantor Robério e Seus Teclados. Em 2004, conheci o meu empresário, Luciano Bonfim, da LB Produções, onde estou até hoje”, resume. Alô, Cara Metade, Só Dá Ela no Meu Coração e Amor Rebelde estão entre suas canções que circularam os quatro cantos do mundo.