Léo Santana lança música durante show no São João de São Sebastião do Passé 

Evento recebeu um público de mais de 20 mil pessoas

Publicado em 24 de junho de 2022 às 13:28

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: Valter Júnior/Divulgação

O cantor Léo Santana lançou uma música nova durante seu show no São João de Sebastião do Passé. O evento reuniu mais de 20 mil pessoas nesta quinta-feira (23), primeiro dia de programação musical na praça pública da cidade. Além de Léo, tocaram ontem Tarcísio do Acordeom e Forró Feijoada.

Primeira atração da noite, o cantor cearense, Tarcísio do Acordeon, animou o público com o repertório que trouxe canções como “Proteção De Tela”, “Valeu Galega”, “A pior parte” e o “Beijo Foda”. 

“A sensação é de carinho, acolhimento, principalmente na Bahia que tem um São João destemido, e, é onde a gente tem trabalhado muito. O povo baiano, o público baiano tem uma energia muito forte, e eu, estou muito feliz, eu só tenho que agradecer por esse carinho”, disse o artista.

Léo Santana subiu ao palco em seguida, contagiando com seu repertório que misturou sucesso como "Revoada" e "Destampei" com novidades. Um dos pontos altos da noite foi justamente o lançamento da música "Combos de Boca".

"As expectativas são as melhores, depois de dois aninhos parado o povo está meio que insano pra viver isso tudo novamente como se fosse literalmente a primeira vez. Pra mim é difícil falar sobre o São João, pois é a única festa na qual eu vivi intensamente desde a minha infância e adolescência", falou Léo.

Até o dia 26, a cidade ainda recebe shows de Saia Rodada, Thiago Aquino, Elba Ramalho, Jó Miranda, Jairo e Beto, Adalto Moraes e João Oxente.