Léo Stronda revela internação após explosão em casa: "Tive queimaduras graves"

em alta
20.09.2021, 19:33:00
Atualizado: 20.09.2021, 19:55:21
(Reprodução/Redes Sociais)

Léo Stronda revela internação após explosão em casa: "Tive queimaduras graves"

Ferimentos foram causados por explosão de gás; ele teve queimaduras de segundo grau profundas em 30% do corpo

Longe das redes sociais nas últimas duas semanas, o fisiculturista e músico Léo Stronda apareceu nos Stories do Instagram nesta segunda-feira (20) para explicar o sumiço. Todo enfaixado, ele conta que sofreu um acidente doméstico com um botijão de gás.

"Eu estava em casa, pra começar um jantar com minha mulher e alguns amigos e estourou um botijão de gás lá em casa e eu me queimei. Tive algumas queimaduras graves, na parte dos braços e das costas, foi um dia bem ruim na minha vida", relatou.

Por conta dos ferimentos, o marombeiro precisou passar por diversas intervenções cirúrgicas. "Eu passei por cirurgias plásticas, duas a três vezes por semana no centro cirúrgico". 

Ele ainda se desculpou por não ter explicado antes a situação. Seu quadro de saúde, diz ele, apresentou uma melhora e ele já saiu da UTI, mas continuará internado pelos próximos dias fazendo um tratamento intensivo.

Em nota, o Hospital Niterói D'Or informou que Léo teve queimaduras de segundo grau profundas em 30% do corpo. "[Ele] encontra-se internado na unidade semi-intensiva, acompanhado pelo Dr. thiago Bon (Cirurgião Plástico). As lesões apresentam boa evolução, após procedimentos cirúrgicos e o paciente passa bem clinicamente"
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas