Leoas empatam no Barradão e seguem invictas no Brasileiro

Vitória é o único time da Série A2 que ainda não sofreu gol

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 23 de maio de 2018 às 17:11

- Atualizado há um ano

. Crédito: Maurícia da Matta/EC Vitória

No duelo dos dois times que encabeçam o Grupo 15 da Série A2 do Campeonato Brasileiro de futebol feminino, não deu para definir quem é o melhor. Nesta quarta-feira (23), o Vitória recebeu o amazonense 3B Sport, no Barradão, e empatou por 0x0. Com o resultado, as duas equipes seguem como as únicas invictas da chave na competição.

Vitória e 3B Sport chegaram aos 11 pontos, com campanhas quase idênticas. Cada time atuou em cinco jogos, com três triunfos e dois empates. O saldo de gols também é o mesmo: 10. O representante do Amazonas só ocupa a liderança porque fez mais gols: o 3B Sport marcou 13, e o Vitória, 10. O lado bom é que as Leoas ainda não tiveram a defesa vazada.

Na próxima rodada, o Vitória terá pela frente o São Gonçalo. O confronto será quarta-feira (30), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. No mesmo dia, o 3B Sport recebe o piauiense Tiradentes, em Manaus.

O outro time baiano na Série A2 saiu derrotado nesta quarta. O Lusaca perdeu do Esmac por 2x0, em Belém, e ocupa o penúltimo lugar, com três pontos. Próximo compromisso é dia 30, contra o Botafogo-PB, em São Francisco do Conde.