Leoas goleiam Sampaio Corrêa e avançam à semifinal do Brasileiro

e.c. vitória
13.06.2018, 18:31:00
Atualizado: 13.06.2018, 19:04:14
Leoas seguem invictas na Série A2 do Brasileiro (Maurícia da Matta/EC Vitória)

Leoas goleiam Sampaio Corrêa e avançam à semifinal do Brasileiro

Vitória enfrentará Internacional na próxima fase

Foi bonito e com goleada. Nesta quarta-feira (13), as meninas do Vitória venceram o Sampaio Corrêa, por 4x1, no Barradão e avançaram à semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino A-2. As Leoas, que seguem invictas no torneio nacional, enfrentarão o Internacional na próxima fase, com o primeiro jogo agendado para o dia 24 de junho, no Barradão. Os dois finalistas sobem para a primeira divisão.

Os gols do confronto foram marcados por Roqueline, duas vezes, Faby e Taiana. Com o resultado, o rubro-negro terminou na vice-liderança do grupo 15, com 17 pontos, mesma pontuação do líder 3B Sport-AM. O time amazonense marcou 18 gols, dois a mais que o time baiano.

Autora do quarto gol do jogo, Taiana festejou a vaga. “Hoje a gente deu um importante passo para retornar à Série A. Ainda não ganhamos nada, mas conseguimos alcançar o nosso primeiro objetivo, que é chegar à semifinal. Agora é aproveitar o período de treinamentos, estudar as adversárias e trabalhar forte para conseguir o acesso e a vaga na final”, disse a meia.

No outro confronto da semifinal, o 3B Sport enfrentará o Minas Icesp-DF.