Leoas passam fácil pelo São Gonçalo e seguem invictas

Rubro-negro é o único time da competição que ainda não sofreu nenhum gol

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 30 de maio de 2018 às 18:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Kadu Brandão/EC Vitória

As meninas do Vitória deram mais um show nesta quarta-feira (30). Em jogo contra o São Gonçalo, em Caucaia (CE), elas venceram por 3x0, pela 6ª rodada da Série A2 do Campeonato Brasileiro de futebol feminino. O rubro-negro está invicto e é o único time que não sofreu nenhum gol na competição até agora.

Todos os gols da partida foram marcados no primeiro tempo. Milena abriu o placar com apenas cinco minutos de jogo, de cabeça. O segundo saiu aos oito, com Thaís Chagas, contra. O último gol do jogo aconteceu aos 45 minutos, com Taiana.

O Vitória continua em segundo lugar no grupo 15, com 14 pontos, atrás do 3B Sport apenas no número de gols marcados. As Leoas voltam a campo no dia 13 de junho, contra o Sampaio Corrêa, no Barradão. Um empate garante o time na semifinal do Brasileirão A-2.

Também nesta quarta, o Lusaca empatou em 0x0 com o Botafogo-PB, em Pituaçu, resultado que mantém o time baiano em sétimo e penúltimo lugar no grupo 15. Volta a jogar no dia 13 de junho, contra o Tiradentes, em Teresina.

Pela Série A1, o São Francisco empatou com o Sport por 1x1, no estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde. É o vice-lanterna do grupo 1, com quatro pontos. Próximo jogo é só no dia 20 de junho, contra o São José, novamente em casa.