Leoas perdem a terceira no Brasileiro e caem para lanterna

esportes
29.03.2019, 21:13:51
Vitória não conseguiu superar o Kindermann, pelo Brasileiro Feminino A1 (Mauricia da Matta/ECVitória/Divulgação)

Leoas perdem a terceira no Brasileiro e caem para lanterna

Equipe rubro-negra levou 2x0 do Kindermann/Avaí, no Barradão

As Leoas do Vitória voltaram a perder pelo Brasileirão feminino. Nesta sexta-feira (29), as rubro-negras caíram diante do Kindermann/Avaí-SC, no Barradão, por 2x0. 

Os gols da partida foram marcados por Adailma, aos 34 minutos do primeiro tempo, e Kira, aos 41 da segunda etapa. Foi a terceira derrota do Vitória em três jogos. O resultado deixou o time baiano em situação delicada, ocupando a lanterna do Campeonato Brasileiro.

Já o Kindermann subiu para a terceira colocação, com nove pontos. Na próxima rodada, dia 12 de abril, as Leoas visitam a equipe do Iranduba, na Arena da Amazônia, em Manaus, às 21h. O outro time baiano no Brasileiro A1, o São Francisco, está em nono e encara a Ponte Preta, em 14 de abril, em casa.  

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas