Lesão de Suaréz faz Barça cogitar contratação de novo camisa 9

esportes
21.01.2020, 16:39:12
Atualizado: 21.01.2020, 17:14:26
(Foto: Lluis Gene/AFP)

Lesão de Suaréz faz Barça cogitar contratação de novo camisa 9

Jogador uruguaio passou por cirurgia no joelho direito

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Antes mesmo de Quique Setién assumir como técnico do Barcelona, um grande problema já tinha acontecido: Luis Suárez sofreu uma lesão durante a semi do Supercopa da Espanha e teve que passar por uma cirurgia. Por conta do problema, deve desfalcar o clube catalão pelos próximos meses. O que faz com o que o time passe a pensar em um novo camisa 9.

Segundo Setién, já há conversas com a diretoria do Barça sobre a possibilidade de contratar um novo centroavante. "Estamos considerando, conversando sobre o tema, temos que amadurecer as coisas. Não é um tema que me preocupe muito. Já falamos com a diretoria", disse o técnico, nesta terça-feira (21).

O treinador assumiu a equipe no último dia 13 de janeiro, após a demissão de Ernesto Valverde. Em sua estreia, o Barcelona bateu o Granada por 1x0, com gol de Lionel Messi. O clube catalão é o líder do Campeonato Espanhol, com 43 pontos. O Real Madrid tem a mesma pontuação, mas aparece atrás pelos critérios de desempate.

O Barça tem sua próxima missão nesta quarta-feira (22), quando enfrenta o Ibiza pela Copa do Rei, às 15h. Messi, Piqué e Busquets foram poupados e não apareceram na lista de relacionados do jogo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas