Lesionado, Gabriel Jesus ficará fora dos gramados por até três meses

Futebol
14.02.2017, 10:44:00
Atualizado: 14.02.2017, 20:31:51

Lesionado, Gabriel Jesus ficará fora dos gramados por até três meses

Atacante do Manchester City sofreu uma fratura no pé direito e deve desfalcar Seleção Brasileira nos próximos jogos das Eliminatórias

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Os exames realizados nesta terça-feira (14) trouxeram notícias nada boas para Gabriel Jesus. O atacante do Manchester City teve uma lesão no quinto metatarso do pé direito constatada e poderá ficar até três meses fora.

Apesar da informação, tanto o Manchester City como a assessoria de imprensa do jogador não confirmam a extensão da lesão. O clube divulgou uma nota em que diz que Gabriel será submetido a exames para saber quanto tempo ficará afastado. “Desejamos a Gabriel uma recuperação rápida e vamos continuar atualizando sua evolução através dos canais oficiais do clube, nos próximos dias”, diz a nota.

Gabriel Jesus recebe atendimento após fraturar dedo em partida do Manchester City (foto: Manchester City/Twitter/Reprodução)


Com isso, é praticamente certo que Gabriel perderá os dois próximos jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias, contra Uruguai, dia 23 de março, e Paraguai, 28.

O técnico Tite ligou para o atacante ainda nesta terça (14). “Não podia ser de outra forma a não ser o sentimento de chateado. Triste, talvez esse seja o adjetivo. Triste pelo acontecido. Mas tenho certeza de que logo logo ele vai dar a volta por cima”, afirmou o treinador ao globoesporte.com.


Jesus se machucou na partida contra o Bournemouth, na segunda-feira.  A lesão deve torná-lo desfalque do City na fase decisiva da Liga dos Campeões da Europa e na reta final do Campeonato Inglês.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas