Leticia Bufoni posta foto com McLaren de Senna: 'Trabalhando com eles'

Skatista fez mistério sobre projeto com a montadora britânica e seguiu para Paris, onde disputará torneio de skate street

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de agosto de 2021 às 10:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Steven Lippman/The Red Bulletin

Letícia Bufoni está trabalhando em um projeto secreto com a McLaren. A skatista postou algumas fotos no Centro de Tecnologia da montadora, na Inglaterra, como spoilers. Em uma das imagens, ela aparece ao lado da MP4/4, icônico modelo dirigido por Ayrton Senna na temporada de 1988 da Fórmula 1.

"Trabalhando em algo muito irado com a McLaren, fiquem ligados", escreveu a atleta, fazendo mistério. Postagens de Leticia incluíram a McLaren dirigida por Senna (Foto: Reprodução)

Em seguida, Leticia viajou para Paris, onde vai disputar sua primeira competição após a Olimpíada de Tóquio. A número 4 do mundo do skate street é uma das atletas confirmadas no Red Bull Paris Conquest, torneio que acontecerá entre esta terça (17) e quarta-feira (18).

A competição vai acontecer na Praça do Trocadéro, aos pés da Torre Eiffel, um dos maiores pontos turísticos da próxima sede dos Jogos. A pista, aliás, fará uma homenagem à França e terá obstáculos representando sete locais famosos do skate de rua do país. Entre eles, o meio-fio de Luxemburgo, os blocos de Bercy e as saliências da Place de la République.

Ao todo, 36 skatistas estarão na disputa, sendo 24 homens e 12 mulheres. Além de Leticia, o Brasil terá outros cinco representantes: Virginia Fortes, Marina Gabriela e Monica Torres, do feminino, e Lucas Rabelo e Tiago Lemos, do masculino.

Quem também participará do evento é Angelo Caro, peruano que ganhou destaque no Brasil por vibrar com a medalha de prata conquistada por Kelvin Hoefler na Olimpíada de Tóquio.