Líder do tráfico no Sudoeste baiano é morto em operação policial

bahia
07.06.2014, 15:51:00

Líder do tráfico no Sudoeste baiano é morto em operação policial

Suspeito de dezenas de homicídios na região, ele resistiu à voz da prisão quando foi abordado em sua casa em Porto Seguro.

O homem considerado maior traficante do sudoeste baiano foi morto na sexta-feira (6) durante uma operação da Polícia Civil em Porto Seguro, no sul baiano.

Batizada de "Sasquatch", a operação foi feita pela 10ª Coordenação de Polícia Regional do Interior (Coorpin). Segundo a polícia, Bruno Camilo, o Pezão, que é o maior traficante do sudoeste e suspeito de dezenas de homicídios na região, resistiu à voz da prisão quando foi abordado em sua casa em Porto Seguro.

Na manhã deste sábado (7), a operação continuou com a prisão de três traficantes da quadrilha de Pezão, cujos nomes não foram divulgados.

Segundo a polícia, entre os crimes de Pezão está o assassinato de um agente penitenciário de Jequié.

Nesta segunda, o coordenador Marcos Vinícius fará uma coletiva para explicar detalhes da operação.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas