Líder, Flu de Feira encara o Campinense pela Série D

Futebol
04.06.2017, 07:28:00

Líder, Flu de Feira encara o Campinense pela Série D

Partida será disputada no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Líder do Grupo A8 da Série D e com seis pontos conquistados em dois jogos, além de seis gols marcados e apenas dois sofridos. Esse é o Fluminense de Feira, que neste domingo (4) encara o Campinense, às 16h, no estádio Joia da Princesa. 

Em caso de triunfo, o Flu pode dar um grande passo para se garantir na segunda fase do torneio nacional. Apesar disso, o técnico Paulo Foiani coloca os pés no chão. “Nós não podemos esconder a alegria pelo bom começo, porém, precisamos reconhecer que ainda temos que evoluir muito. O bom é que emplacamos dois triunfos e isso nos dá tranquilidade para seguir firme no objetivo de classificar”, contou o comandante tricolor. Também hoje, Itabaiana e Atlético-PE jogam pela chave do Touro. 

Fluminense de Feira tenta triunfo diante do Campinense, neste domingo (Foto: Divulgação)

Quem também estará em ação é a Juazeirense. Segunda colocada do Grupo A7, a equipe pega o Central, às 16h, no estádio Larcerdão, em Caruaru. O rival é o terceiro colocado, com três pontos. Às 17h, o líder Sousa-PB, com os mesmos três pontos da Juazeirense, pega o Coruripe. 

Vice-líder do Grupo A9, com três pontos, o Jacobina mede forças contra o líder América de Natal, nesta segunda-feira (5), às 19h, na Arena das Dunas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas