Linhas de ônibus serão reforçadas para Ba-Vi e show neste domingo (22); veja

Arena Music e BAVI terão esquema especial; metrô funcionará até 0h

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de julho de 2018 às 11:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Seis ônibus reguladores extras estarão à disposição dos torcedores que forem neste domingo (22) para a Arena Fonte Nova acompanhar o clássico entre Bahia e Vitória. De acordo com a Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob) além das linhas que circulam normalmente na região haverá as reguladoras entre a Lapa e o Acesso Norte a depender da demanda no intervalo entre 15 e 22h. 

De acordo com a CCR Metrô os trens funcionarão normalmente das 5h às 0h em intervalos de 10 minutos. Contudo, haverá reforço na segurança. 

No quesito segurança a Polícia Militar da Bahia (PMBA), por meio do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe), vai  contar com um efetivo de 307 policiais dentro e fora do estádio. Haverá unidades do Batalhão de Choque, do Batalhão de Guarda e do Batalhão Turístico nas intermediações do estádio.  Por recomendação do Ministério Público haverá torcida única - nesse caso, do Bahia. 

Arena Music  Que tal ouvir arrocha, forró, samba, pagode, sertanejo e ainda dançar no mesmo dia? Essa é a proposta do Arena Bahia Music, que acontece domingo (22) no Parque de Exposições. Em sua sexta edição, a festa aposta na diversidade de ritmos para agradar ao público baiano. Com o tema Cole Junto. Cole no Arena, o evento contará com nomes que estão bombando nas paradas da música brasileira, como as duplas Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, além dos veteranos da banda Sorriso Maroto, que traz o projeto Todos Cantam Sorriso, e do fenômeno do bregafunk recifense Aldair Playboy. 

Por conta da festa também haverá um reforço nas linhas de ônibus. Das 13h de domingo (22) até 2h de segunda (23) haverá reforço com seis ônibus extras. Por conta do show as linnhas abaixo vão operar seguindo o roteiro abaixo:  Estação Mussurunga - Barra 3: vai operar com frota de seis veículos a partir das 19h de domingo até o final da operação.  Estação Mussurunga - Ribeira/São Joaquim - operar com frota máxima de domingo das 11h até o final da operação.  Estação Mussurunga - Brotas - operar com frota máxima de domingo (quatro carros) das 11h até final da operação.