Linn da Quebrada estrela Bixa Travesty

entretenimento
21.11.2019, 11:49:00
Atualizado: 21.11.2019, 11:49:37
(Divulgação)

Linn da Quebrada estrela Bixa Travesty

Documentário debate sobre o corpo, gênero e identidades

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

“Esse lugar que eu estou, essa invenção, é o lugar que eu chamo de bixa travesti. É uma travesti, é feminino, mas também tem um lugar de bixa, que não é uma mulher. É um lugar de bixa travesti”, diz Linn da Quebrada.

Pronto, está definido o cerne do documentário Bixa Travesty, produção do Canal Brasil, protagonizado pela cantora, atriz e ativista trans. A obra, dirigida por Claudia Priscilla e Kiko Goifman, recebeu prêmios importantes em Berlim, Cartagena e em Brasília.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas