Lira ganha dois reforços para jogo que pode marcar despedida

Atlético terá os retornos de Hércules e Guto

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de março de 2019 às 07:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: BETTO JR./ ARQUIVO CORREIO

O Atlético de Alagoinhas ganhou dois reforços para a difícil missão de golear o Bahia se garantir na final do Campeonato Baiano. Desfalques no jogo de ida, o volante Hércules e o meia Guto estão à disposição do técnico Arnaldo Lira. Outro que pode pintar no time titular é o volante Fausto. Ele começou entre os reservas na Fonte Nova, mas entrou ainda no primeiro tempo da partida de ida.

O duelo no Carneirão, inclusive, pode ser o último do técnico Arnaldo Lira sob o comando do Carcará. Lira, no entanto, vai seguir no futebol baiano. O treinador revelou que tem acordo para dirigir o Fluminense de Feira na sequência da temporada. O Touro do Sertão se prepara a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. 

“Estou indo para o Flu de Feira depois do Campeonato Baiano. A apresentação deve ser junto com elenco. Já está fechado”, disse Arnaldo Lira em entrevista ao site Bahia Notícias. O treinador ainda sentenciou: “E ainda vou subir para a Série C”. 

Aos 60 anos, Arnaldo Lira acumula passagens por equipes como Ceará, CRB e Criciúma. Na Bahia, o treinador conquistou o estadual pelo Bahia de Feira, em 2011. Além do Tremendão e do Carcará, ele treinou o próprio Fluminense de Feira nas temporadas de 2016 e 2017. 

Eliminado na primeira fase do Baianão, o Flu foca apenas na Série D. O time baiano está no Grupo B e terá como adversários na primeira fase Coruripe-AL, Salgueiro-PE e Sergipe. A estreia será em maio, contra o Salgueiro.