Live do Amor recebe Jorge Vercillo

entretenimento
12.06.2020, 17:17:00
Atualizado: 12.06.2020, 20:28:32
Artista foi o convidado da live no dia dos namorados (Divulgação )

Live do Amor recebe Jorge Vercillo

Cantor e compositor falou sobre carreira e sua relação com o amor

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

No fim da liver, o cantor deu uma palinha de Ela Une Todas as Coisas, em homenagem aos vencedores do concurso do CORREIO DO AMOR (Foto: Reprodução)

A Live do Amor, que integra o projeto de dia dos namorados do jornal, batizado de CORREIO do Amor, recebeu o cantor e compositor Jorge Vercillo, em transmissão que aconteceu às 14h desta sexta-feira (12). 

Em entrevista ao repórter Vinícius Harfush, o artista falou sobre sua carreira e como suas canções se relacionam com a temática amorosa. Questionado se esse romantismo o acompanha desde a sua juventude, Vercillo disse que acredita ter um viés transgressor, e quem tem como inspiração nomes como Djavan, Ivan Lins, Milton Nascimento e João Bosco. 

Com mais de 30 anos de carreira, Jorge é hoje um dos maiores nomes da MPB. Até o momento, Vercillo lançou 12 CDs inéditos e 3 DVDs, tendo conquistado 1 Disco de Diamante, 3 Discos de Platina e ganhando 2 vezes o Grammy Latino (2009 e 2010), sendo indicado em 2012 e outra indicação em 2013. 

Vercillo é também recordista de temas de novela na Rede Globo com 23 músicas. Sobre isso, o cantor disse que é “muito grato às novelas da Globo. Principalmente por, desde sempre, trazerem músicas de altíssima qualidade para as novelas”, concluiu.

Confira aqui a live na íntegra, que está disponível no Instagram do CORREIO.


 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas