Liverpool e Roma iniciam hoje disputa por vaga na final da Liga

Primeiro jogo da semifinal será no estádio do Anfield, às 15h45,

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 24 de abril de 2018 às 09:22

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Lindsey Parnaby/AFP

Nesta terça-feira (24), todos os olhares estarão voltados para a Inglaterra. Mais precisamente para o estádio do Anfield, local da partida entre o Liverpool e a Roma, às 15h45, pelo primeiro jogo da semifinal da Liga dos Campeões da Europa. Dono de cinco títulos da competição, o Liverpool chega confiante depois de eliminar o poderoso Manchester City, de Pep Guardiola. Os Reds têm no atacante egípcio Mohamed Salah uma das armas para voltar à final depois de 11 anos. 

“Muitos achavam que seria City contra Barcelona, mas agora estamos aqui porque merecemos. Eu amo esse jogo porque é possível. A Roma fez com o Barcelona e nós fizemos algo similar com o City nos dois jogos, merecemos ganhar”, analisou o técnico do Liverpool, Jürgen Klopp. 

Pelo lado da Roma, o sentimento é o mesmo dos ingleses. Os italianos querem voltar a surpreender e sabem que precisam entrar em campo ligados na partida. “Não temos que focar em Salah, temos que jogar como um time. O Liverpool não é só Salah, mas um time com vários grandes jogadores de alto nível. Contra o Barcelona, jogamos como um time. Não focamos só em Messi”, disse o lateral Kolarov.