Livre de lesão, Maikon Leite quer recuperar espaço no Bahia e provocar dúvida em Jorginho

Atacante está à disposição do técnico e quer enfrentar o Sport, domingo (30), na Fonte Nova

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 26 de julho de 2017 às 17:43

- Atualizado há um ano

Enquanto a torcida do Bahia espera que Rodrigão se recupere e possa ajudar o time o mais rápido possível, tem outro atacante no Fazendão buscando um recomeço. Recuperado de lesão, Maikon Leite voltou a treinar com bola e quer mostrar ao técnico Jorginho que pode ser útil para a sequência do Campeonato Brasileiro.

"Hoje eu estou zero bala, pronto para jogar, estou me sentindo bem, sem problema nenhum. Se o Jorginho optar por me colocar entre os 11 ou entre os três que vão entrar, eu estou pronto. Tem muitos desfalques lá na frente e pode ser uma oportunidade a mais. Vamos colocar uma pulga atrás da orelha dele", disse o atacante.Pronto para entrar em campo, Maikon Leite que colocar pulga na orelha de Jorginho (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)Contratado em fevereiro, Maikon Leite atuou em apenas nove partidas com a camisa do Bahia e ainda não fez gol. A última vez que esteve em campo foi contra o Vasco, pela segunda rodada do Brasileirão. Depois disso ele sofreu um estiramento no joelho e só agora está pronto para atuar de novo. "Hoje eu estou melhor. Muito melhor, por sinal. Estou confiante que eu possa voltar a jogar, voltar a me sentir bem, ter confiança, ter uma sequência, quem sabe, e voltar a ser o Maikon Leite que todo mundo sabe", afirmou.

Lei do exSe optar por contar com Maikon Leite diante do Sport, o Bahia terá a famosa "lei do ex" como componente para a partida. O jogador atuou no clube pernambucano em 2015, mas garante que ainda conhece muitos atletas que estão no time de Luxemburgo. "Tem que respeitar, mas respeitar jogando. A gente sabe que, jogando dentro de casa, a gente é muito forte. E vamos buscar os três pontos", finalizou Maikon Leite.

[[saiba_mais]]