'Logo estaremos juntos', diz Pelé após retirar tumor do intestino

esportes
10.09.2021, 18:18:00
Atualizado: 10.09.2021, 18:20:54
Pelé passou cirurgia no último sábado (4), e segue em recuperação na UTI (Foto: Divugação/Santos)

'Logo estaremos juntos', diz Pelé após retirar tumor do intestino

Rei do futebol está internado em UTI e se recupera de forma satisfatória

Internado desde a última semana, o ex-jogador Pelé está se recuperando de "maneira satisfatória" após passar por cirurgia, no sábado (4), para a retirada de um tumor no cólon direito. 

Nesta sexta-feira (10), o Hospital Albert Einstein divulgou o boletim médico do Rei do Futebol, que está em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

"O paciente Edson Arantes do Nascimento vem se recuperando de maneira satisfatória, encontra-se consciente, conversando ativamente e mantendo sinais vitais dentro da normalidade. Permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)", diz o boletim.

Nas redes sociais, Pelé tratou de tranquilizar os fãs e mostrou otimismo na recuperação. 

"Meus amigos, a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor. Estou ansioso para voltar a jogar, mas ainda vou me recuperar por mais alguns dias. Enquanto estou por aqui, aproveito para conversar muito com minha família e para descansar. Obrigado novamente por todas mensagens de carinho. Logo mais estaremos juntos novamente!", escreveu. 

Aos 80 anos, Pelé deu entrada no Hospital Albert Einstein no dia 31 de agosto, para realizar exames de rotina. Durante os procedimentos, foi constatado um tumor no cólon direito do ex-atleta. 

Ainda durante o internamento, ele negou as notícias de que teria dado entrada no hospital após sofrer desmaios. Pelé tem enfrentado problemas de locomoção após passar por uma série de cirurgias no quadril. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas