Loja butique de material de decoração e acabamentos abre nessa sexta (29)

A Home Premium fica na Estrada do Coco

  • Foto do(a) author(a) Daniel Silveira
  • Daniel Silveira

Publicado em 26 de setembro de 2017 às 17:28

- Atualizado há um ano

. Crédito: Angeluci Figueiredo

Nesta sexta-feira (29), arquitetos e decoradores podem contar com mais uma opção para comprar materiais e dar o melhor acabamento para suas obras. A Home Premium, que teve seu lançamento na última segunda-feira (25) na CASACOR Bahia, abre as portas definitivamente, na Estrada do Coco. "A gente pensou em uma loja para atentder da melhor forma possível nossos clientes de Salvador e região, desde a maneira de expor o produto", conta o proprietário Rafael Tapioca.  Loja inaugura nesta sexta-feira (29) Segundo ele, as peças são expostas como em uma grife e tudo é funcional. A concepção é do arquiteto Ruy Espinheira. Foi ele quem pensou na fachada diferenciada da loja, que tem a tarefa de se destacar em uma rodovia. "Como a localização tem um fluxo intenso, criamos uma fachada que desperta interesse", explica o arquiteto. A Home Premium se lança como loja butique de acabamentos, revestimentos marmorizados e cimentícios, além de louças, metais e cozinha.

No portfólio, marcas nacionais e importadas como Elettromec, Roca, Decortiles, Rubinettos, Deca, Tramontina, Ceusa, entre outras. 

A ideia de Rafael é já pensar na expansão de sua nova marca. “Além dos produtos oferecidos em nosso showroom, a loja funcionará como uma holding de negócios, onde o cliente contará com um portfólio ampliado de materiais de construção e decoração. Para isso, vamos implantar o sistema de e-commerce que vai facilitar as compras e a logística de entrega”, aponta o empresário.