Look de Anitta causou ciúmes em mulher de MC Zaac: 'Printou foto'

Funkeira ousou com um biquíni de fita isolante na produção de Vai Malandra

  • Foto do(a) author(a) Redação iBahia
  • Redação iBahia

Publicado em 8 de setembro de 2017 às 17:50

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/AgNews

Anitta não hesitou em mostrar o corpão na gravação do clipe Vai Malandra. Mas a exposição da cantora deixou a esposa do funkeiro MC Zaac, que colaborou com a carioca na canção, cheia de ciúmes.

O look utilizado pela funkeira, um biquíni feito de fita isolante, deixou a mulher de Zaac desconfortável. Pelo menos é o que disse ele em entrevista ao 'Programa do Porchat'. Na ocasião, o cantor entregou a esposa. "Trabalhamos com verdades. Ela ficou com ciuminho. Estou conhecendo esse lado ciumento dela agora", contou. Aos risos, o músico revelou a Porchat que a esposa salvou a foto de Anitta com o fio dental e o 'ameaçou'. "Ela printou a foto e me mandou. 'Quando você chegar em casa você vai ver', ela me falou", disse. MC Zaac (esquerda) entregou a esposa em entrevista ao Porchat (Reprodução: TV Record) Mega produção Anitta, que montou um esquema de divulgação com o lançamento de um clipe por mês até o final do ano, ainda não divulgou a data de lançamento do 'Vai Malandra'. O trabalho terá a direção de Terry Richardson, fotógrafo americano que já clicou famosos como Madonna, Miley Cyrus e Taís Araújo e dirigiu o clipe “XO” da Beyoncé.

O profissional criou um verdadeiro paredão de bumbuns para o funk de Anitta, que contará com a participação de MC Zaac, dos DJs Tropikillaz, além de figuras da comunidade, como a empresária Érika Bronze, o modelo Pietro Baltazar e Jojo Toddynho.

Depois de lançar a música Paradinha em espanhol, visando o mercado internacional, a cantora Anitta lançou no último domingo (3) a sua primeira música em inglês. Will I See You foi produzido por Poor Bear.

Na faixa, ela deixa de lado a batida dançante característica do funk que a projetou e do reggaeton, que marca o hit Paradinha, e investe em um estilo pop e romântico. No clipe, ela aparece vestida com roupas claras, que abusam das transparências e dos decotes. Em algumas cenas, a cantora aparece completamente nua, tendo o corpo coberto por projeções luminosas.

Para Anitta, Poo é “um amigo querido, compositor e produtor maravilhoso”. Se depender do sucesso que foi as primeiras horas de divulgação nas redes sociais, o clipe pode mesmo dar a devida projeção internacional à cantora, que recentemente anunciou o projeto Xeque Mate - em que ela promete lançar um clipe por mês.

Um dos clipes mais aguardados do projeto é o da música Vai Malandra,  gravado no bairro do Vidigal, no Rio de Janeiro, e dirigido pelo fotógrafo americano Terry Richardson.