Lorena Comparato faz alerta após descobrir câncer de pele: 'Fui displicente'

entretenimento
23.06.2022, 10:35:00
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Lorena Comparato faz alerta após descobrir câncer de pele: 'Fui displicente'

Atriz fez a retirada de um câncer de pele basocelular no peito

A atriz luso-brasileira Lorena Comparato foi às redes sociais nesta quarta-feira (22) para alertar seus fãs após a descoberta e retirada de um câncer de pele basocelular no peito.

Ela contou que está bem e que foi um tipo de câncer “simples", não tem metástase, e que só a retirada já é o tratamento. Ela conta que só descobriu a doença porque um sinal que ela tem no corpo estava inflamando e sangrando.

"Fui displicente com o meu corpo e por isso estou aqui pra falar pra vocês não serem. Fiquem atentos, façam o autoexame e sempre procurem ajuda médica. Essas pessoas sabem o que fazer", escreveu.

Ela agora aguarda 30 dias para a biópsia e aproveitou a para recomendar o uso de protetor solar.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas