Luan Santana encerra terceira edição do São João do Subúrbio

Em clima de superprodução, o cantor subiu ao palco em Paripe com uma hora e meia de atraso

  • Foto do(a) author(a) Luan Santos
  • Luan Santos

Publicado em 25 de junho de 2017 às 21:00

- Atualizado há um ano

A pequena Fernanda Brioschi, 12 anos, chegou neste domingo (25) às 10h em Paripe para realizar um sonho: conhecer o ídolo Luan Santana, que encerrou a terceira edição do São João do Subúrbio. Estampando na testa uma faixa com o nome do cantor, de quem é fã desde que se entende por gente, ela chegou cedo ao local do show para fazer uma foto com o artista. Com a ajuda da mãe, a metalúrgica Flora Brioschi, 39, Fernanda realizou o sonho, que foi ainda melhor do que ela esperava. Além da foto, a garota visitou o camarim do cantor e gravou um vídeo com ele. 

"Nunca vou esquecer esse dia. Não poderia ter sido melhor", disse. Assim como Fernanda, centenas de fãs do artista se aglomeraram em frente ao palco desde a manhã para esperar o show, que começou às 18h30 (com uma hora e meia de atraso) e atraiu cerca de 40 mil pessoas, segundo a Bahiatursa. A apresentação aconteceria na última sexta-feira, mas foi adiada por problemas técnicos e acabou acrescentando mais um dia à festa em Paripe, que seria encerrada no sábado (24).  Show de Luan Santana abriu mais um dia na grade (Foto: Evandro Veiga/CORREIO)O cantor exigiu mudanças no palco e na iluminação para se apresentar no Subúrbio, alterações feitas pela equipe técnica após o encerramento da festa no sábado. Luan Santana chegou ao Subúrbio por volta das 17h30 e, neste momento, receberia imprensa e fãs, mas a produção do artista pediu 20 minutos para que ele pudesse arrumar o cabelo. Após receber fãs no camarim, preferiu não falar com a imprensa antes da apresentação. 

Se Fernanda conseguiu ficar cara a cara com o ídolo, as amigas Paula Alves, 14, e Laís Santos, 15, não tiveram a mesma sorte. Na última sexta, elas chegaram às 9h para esperar o início do show, que acabou adiado. Ontem, elas chegaram no mesmo horário e ficaram bem em frente ao palco. "Foi decepcionante para nós esse adiamento, mas o que importa é que vamos vê-lo pela primeira vez", contou Paula.

No set list, Luan tocou sucessos como Chuva de Arroz, Te Esperando e Mesmo Sem Estar. O público participou bastante, cantando todas as canções do artista, que fez questão de pedir a participação dos fãs.