Luan Santana gravará DVD em Salvador no dia 19 de maio

Cantor é uma das principais atrações deste segundo dia do Festival Virada Salvador

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de dezembro de 2018 às 20:29

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Salvador será palco para a gravação do novo DVD do cantor Luan Santana. O anúncio foi feito na noite deste sábado (29) pelas redes sociais do artistas. O show acontecerá no dia 19 de maio, no Parque de Exposições, na Avenida Paralela. Os ingressos estarão disponíveis para venda no dia 7 de janeiro.

"Meu Deus. Com toda alegria do mundo, assista o vídeo e descubra a cidade que irá recever meu novo DVD! Essa terra que amo tanto. Sempre quis gravar um DVD lá e chegou a hora. O dia 19/05 vai ser épico, e a contagem regressiva para as vendas já começou! Dia 07 de Janeiro, a partir das 10h (horário de Brasília), quero ver o Brasil inteiro cantando comigo!", escreveu ele na postagem de um vídeo em seu Instagram.

Luan é uma das principais atrações deste segundo dia do Festival Virada Salvador (acompanhe tudo o que está acontecendo no evento em tempo real).

Pegada futurística Há algum tempo, o cantor já estava fazendo suspense com relação ao local da gravação. Nos vídeos divulgados, Luan colocou uma pegada futurística. No local - que lembra um ferro velho -, parece ter ocorrido uma explosão que afetou o cantor e memória dele, fazendo ele ter algumas lembranças da sua carreira. Ao fim, surge uma luz, que dá a entender que ela está diretamente conectada com Luan. Tudo isso faz alusão a palavra “contagiado”, destaque da nova # e também mensagem chave do novo DVD: #VoceSeraContagiado.

A ligação com o futuro é nítida, sem falar do mistério e possíveis forças cósmicas/robóticas/poderes que parecem estar envolvidos. Depois das primeiras publicações, os fãs de Luan Santana começaram a compartilhar nas redes sociais #VoceSeraContagiado contando sobre a reação que tiveram. Algumas pessoas usaram ferramentas de edição para se “contagiar” com o olho azul que o cantor ganha no final do vídeo. Os fãs também utilizam emoticons azul em formato de espiral para fazer alusão ao olho em seus comentários. Por fim, eles estão mudando os nomes nas redes sociais, afirmando que foram “contagiados” pelo cantor.