Luan Santana nega machismo em música que diz que a mulher foi feita do filé mignon do homem

Canção lançada recentemente está sendo alvo de crítica nas redes sociais

Publicado em 16 de dezembro de 2017 às 21:39

- Atualizado há um ano

. Crédito: carmen vasconcelos/correio

Terceira atração a se apresentar no Festival de Verão neste sábado (16) , Luan Santana comentou em coletiva de imprensa sobre a polêmica com sua nova música Check-In, que usa citação bíblica: "Deus fez a mulher de uma costela de Adão Quando foi fazer você, fez do filé mignon". 

A canção é apontada nas redes sociais desde seu lançamento como machista e também foi criticada por grupos religiosos. "Eu acho que machista, não! Eu vi comentários sobre a frase da costela de Adão que é uma frase bíblica. Foi daí que a gente tirou a ideia. Foi uma composição minha junto com o Douglas César.Eu acho que a gente queria um tempeiro para ela para dá uma apimentada. É uma musica sexy. eu queria que ela tivesse um ritmo sexy e a letra precisava acompanhar. Essa coisa da costela e do filé foi polemico a partir do momento que a gente lançou prque mesmo sendo uma citacao bíblica ela pode ter causdado estranheza", explicou Luan. 

O cantou ainda ressaltou que a polêmica ajudou a música a ganhar mais visibilidade. " A polêmica em torno da frase está ajudando a música a bombar". 

VEJA TUDO QUE ROLA NO FESTIVAL DE VERÃO 

Luan ainda fez referência à canção Coisa Bonita com relação ao trecho: 'Pode até me beijar pode me lamber que eu sou dietético Não acho que é preciso comer de tudo que tem na mesa'. "A música falava de dietético dando a entender que a mulher era plus size", afirmou. 

Luan ainda falou que estuda parceria com a drag queen Pabllo Vittar e também ressaltou que não gosta de se rotular. "Eu nunca gostei muito de rotular desde o começo da minha carreira. Se você for ver Meteoro ela já era algo muito diferente para a época (2009). Uns falavam que se enquadrava no sertanejo outros falavam que sim. Outros falvam que parecia um pop rock. Minha carreira vem sendo marcada por uma constante quebra de paradgimas e inovação a cada música que lanço", argumentou.