Luana Piovani cutuca Anitta e provoca Pedro Scooby: 'Oferenda'

Atriz também compartilhou suas fantasias sexuais: 'Ménage, homossexual e suruba'

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de junho de 2019 às 16:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani estréia nesta terça-feira (25) o seu programa "Luana É de Lua", no canal fechado E!. Para celebrar o momento, a atriz compartilhou um vídeo em seu Instagram sobre a atração.

O que gerou o bafafá é que logo no início do vídeo seu ex-marido e atual affair de Anitta Pedro Scooby aparece."Na primeira cena quem aparece?", comentou um seguidor.

Ao responder, a atriz não economizou na acidez. "A ofedenda", rebateu. Depois, uma outra pessoa disse que "Anitta não deve perder um capítulo" e Luana, mais uma vez, fez questão de responder."Eu, se fosse ela, não perdia mesmo. Aprender é sempre bom", declarou.E não parou por aí. Uma fã contou para Luana que Scooby a bloqueou após ser criticado.

"Falei umas verdades, Pedrito me bloqueou. Covarde, como pode deixar você ir e ele voltar para o Brasil, pagando de namoradinho? Está de casa em casa, como cachorro Scooby sem lar em dia de chuva", escreveu a seguidora.

Fantasias sexuais No primeiro episódio de seu programa, a atriz mostrou que não tem papas na língua e abriu o jogo sobre suas fantasias sexuais. 

"Fantasia sexual do lugar público, não, essa eu não topo. Fantasia voyeur, tenho, fantasia homossexual, tenho, não só eu com uma mulher porque eu preciso de virilidade, mas um ménage, tenho", contou ela.

Apesar de tantos desejos, Piovani ainda não realizou nenhum. A atriz disse, inclusive, que tem preguiça de transar.

"Masoquismo, na verdade eu gosto de ser dominada, mas não gosto de sentir dor, não tenho uma relação boa com a dor. Tem algum jeito bonito de chamar suruba? Orgia, tenho, tenho todas essas. Nunca realizei nenhuma, inclusive as pessoas têm uma fantasia ao meu respeito, de que sou um furor sexual e não é, eu tenho a maior preguiça de f*", completa Luana.