Lucas Fonseca e Elber são dúvidas para decisão; Gregore volta

Tricolor voltou aos treinos sem zagueiro e atacante

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 11 de abril de 2019 às 19:23

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia pode ter dois desfalques para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Baiano, neste domingo (14), às 16h, contra o Bahia de Feira, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. 

O atacante Elber e o zagueiro Lucas Fonseca não participaram do treino desta quinta-feira (11) e são dúvidas para o duelo decisivo. 

Depois de deixar o jogo contra o CRB com dor na posterior da coxa esquerda, Elber passou por exame de imagem e ficou em tratamento na fisioterapia. Já Lucas Fonseca, com conjuntivite, também foi poupado. A tendência é de que ele fique à disposição de Roger Machado nos próximos dias. 

A boa notícia ficou por conta de Gregore. Recuperado de lesão no ligamento do joelho, ele treinou normalmente e está apto para entrar em campo novamente. 

O goleiro Douglas, que reclamou de dor na coxa, também está recuperado. Ontem ele fez um trabalho específico com a preparação física e pode voltar ao time titular para a decisão. O tricolor volta aos treinos nesta sexta-feira (12) de olho no Bahia de Feira.