Lucy Alves grava coreografia com FitDance

A a nova música de trabalho chamada Xaxado com Chiado foi gravado nessa segunda, em Salvador

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de junho de 2018 às 19:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Marina Silva

A atriz, cantora e compositora Lucy Alves esteve em Salvador nesta segunda-feira (4) para dançar a nova música de trabalho chamada Xaxado com Chiado, aposta para o São João 2018, que será lançada no próximo dia 8 com a FitDance. “Ela é muito querida e talentosa. Pegou a coreografia muito rápido e deu provas de que também tem a dança no sangue. Ficamos muito felizes em recebê-la em nossos estúdios para a gravação da música de trabalho para este São João. Tenho certeza que o clima junino vai tomar conta das aulas FitDance nas academias espalhadas pelo Brasil e Argentina e que esse sucesso que ela está lançando com a gente vai bombar”, crava Fabio Duarte, presidente da FitDance.

Empolgada após a gravação, Lucy Alves destacou o profissionalismo da maior empresa de dança do país. “Eu fiquei entusiasmada em saber que existe um espaço dedicado a trabalhar com a dança full time como o Fitdance Space. O pessoal me deixou muito à vontade. Eles têm uma maneira muito didática de ensinar. Os fãs vão adorar”, disse a artista. Além dela, gravaram a coreografia os dançarinos Júnior Gomes e Diego Astral. O vídeo deve estar disponível no canal da FitDance no dia 11 de junho.

Criada em 2014, pelos irmãos Fabio e Bruno Duarte, a FitDance atua no mercado de dança e lifestyle. O grupo oferece  aulas em mais de 15 mil academias espalhadas por todo o Brasil e Argentina, além de estar expandindo para outros países pelo mundo.O canal oficial no YouTube possui uma média mensal de 200 milhões de views e, com mais de dez milhões de inscritos, está entre os top 30 canais de maior expressão do Brasil e um dos mais importantes canais de dança do mundo. A atuação já chamou atenção de  diversas celebridades internacionais como Katy Perry, Enrique Iglesias, o grupo norte-americano Kings of Leon e o popstar Justin Timberlake, que, fascinado com o passo criado para a música “Can’t Stop The Feeling”, compartilhou o vídeo em seu canal oficial nas redes sociais e parabenizou a FitDance pelo trabalho.