Luísa Sonza fez apresentação surpresa na avenida Paulista

entretenimento
20.12.2021, 15:31:51
A cantora Luísa Sonza se apresentou de graça e sem divulgação prévia (reprodução)

Luísa Sonza fez apresentação surpresa na avenida Paulista

Performance que aconteceu neste domingo (19) integra estratégia de divulgação do hit Anaconda

Luísa Sonza literalmente parou a avenida Paulista. A cantora, de 23 anos, apareceu de surpresa em frente ao Masp, um dos cartões postais de São Paulo, no domingo (19). Acompanhada de dez bailarinos, a artista interpretou diversos sucessos da carreira e juntou muita gente para conferir

Um dos destaques da apresentação foi Anaconda, hit lançado em parceria com Mariah Angeliq, em 8 de dezembro, nas principais plataformas digitais. A canção faz parte do álbum Doce 22.

No Instagram, Luísa Sonza comemorou a performance surpresa. "Anaconda na Paulista: Deu tudo certo", escreveu na legenda das imagens que publicou na rede social.

Veja o clipe de Anaconda:




 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas