Luiz Caldas e Saulo desnudam cancioneiro baiano no Dia dos Namorados

entretenimento
11.06.2019, 10:00:00
(Foto: Henriqueta Alvarez e Lucas Seixas/Divulgação)

Luiz Caldas e Saulo desnudam cancioneiro baiano no Dia dos Namorados

Cantores dão toque intimista a clássicos baianos em show voz e violão que acontece na Pupileira, nesta quarta-feira (12)

Juntos no show Luiz Caldas & Saulo, os dois cantores revisitam sucessos de suas carreiras e do cancioneiro baiano com arranjos intimistas em voz e violão. Trilha sonora do Dia dos Namorados, a apresentação acontece nesta quarta-feira (12), na Pupileira, com repertório que inclui músicas marcantes no Carnaval.

“As pessoas saem leves, a gente canta e conta história de nossa festa maior que é o Carnaval. A gente conseguiu desconstruir e reconstruir canções emblemáticas. Não deixa de ser um show romântico, porque são dois violões e a gente desacelera um pouco. Pra quem tá namorando, vai sair mais apaixonado ainda”, garante Luiz Caldas.

Além dos sucessos de Saulo e Luiz, a trilha inclui músicas eternizadas por Gilberto Gil, Moraes Moreira, A Cor do Som e Timbalada. “A ideia é pegar músicas que as pessoas nem se recordam mais. Os arranjos originais têm um peso lindo, mas a gente meio que desnudou as canções em dois violões. Saulo é um violonista maravilhoso e poucas pessoas sabem que ele toca tão bem. É um show pra se sentir bem cantando”, resume Luiz Caldas.

Serviço
O quê: Luiz Caldas e Saulo em show conjunto
Onde: Cerimonial Rainha Leonor - Pupileira (Av. Joana Angélia, 79, Nazaré)
Quando: Dia 12, às 21h30 (portões abrem às 20h)
Ingresso: R$ 120 (setor B), R$ 140 (setor A)
Vendas: local, loja Santa Casa da Bahia (piso L2 do Salvador Shopping)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas