Luiz Felipe do BBB revela que agrediu ex: 'Puxei ela pelo cabelo no meio da boate'

"Ele se arrependeu muito", diz irmã do brother

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de fevereiro de 2017 às 20:59

- Atualizado há um ano

Favorito a ser eliminado nesta terça-feira (14), segundo bolões online, o brother Luiz Felipe Ribeiro confessou hoje que agrediu uma ex-namorada durante uma briga dentro de uma boate em Maceió, onde mora. Apesar disso, a irmã dele, Monique, afirma que o participante do BBB17 é tranquilo. 

"Ele se arrependeu muito de ter feito isso com a ex-namorada. Sei que ocorreu uma briga dentro de uma boate e os dois se agrediram. Ela jogou uma garrafa nele e ele puxou os cabelos dela. Isto faz muito tempo, quase dez anos. O caso não chegou a ir para polícia e hoje em dia eles até são amigos", contou ela ao Uol. (Foto: Divulgação)Ela nega que o irmão seja violento. Ele tem sofrido rejeição online especialmente após se desentender com Ieda, participante mais velha da casa. "Luiz é um cara doce e tranquilo, mas não é de levar desaforo, de aguentar calado uma injustiça. Quando pega no pé dele, se estressa. Ele não está fazendo nenhum jogo e ninguém da nossa família está decepcionado com suas atitudes. A Ieda provoca meu irmão tempo todo e, a partir do momento em que todos estão em pé de guerra por um prêmio, ela não pode ter privilégios por causa da idade. Ela não o respeitou e ele está pagando na mesma moeda", acredita.

A família tem feito um mutirão de votos para o rapaz, concentrando votação em Ilmar, classificado por eles de "falso". Outra que recebe críticas é Emilly, que dentro da casa tem sido parcialmente aliada a Luiz Felipe. "Eu gostava dela no início, mas agora eu não gosto mais. Joga muito e é falsa com todo mundo. Ela não é amiga de ninguém nem da própria Roberta, que ela diz adorar. Não é uma pessoa sincera", finaliza.

AgressãoLuiz Felipe revelou em conversa com colegas de confinamento que já agrediu uma ex-namorada. "Puxei ela pelo cabelo no meio da boate. Ela começou a se esfregar em um conhecido meu", afirmou ele.

Luiz Felipe prometeu não agredir mais as mulheres, como fez com a ex-namorada. Roberta o aconselhou a não falar esse tipo de coisa no programa. "Se eu fosse você não contava isso aqui", aconselhou. "Que eu puxei ela pelo cabelo? Eu fiz, mas me arrependo disso. Ela me deu uma garrafada, foi bem feio", afirmou.

Ele chegou a brincar que gostaria de um novo jogo da Discórdia com violência.  "Queria que fosse de kung fu para eu dar umas porradas na Mama (Ieda)".