Luiza Helena Trajano participará de evento em Salvador

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 26 de julho de 2018 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Uma das maiores e mais ativas empresárias do país, Luiza Helena Trajano, do Maganize Luiza, vai desembarcar em Salvador, no próximo dia 8, para participar da fundação do Grupo Mulheres do Brasil Núcleo Bahia. 

A abertura do evento, no Cerimonial Rainha Leonor-Pupileira, será realizada pela própria Luiza, que é a presidente do grupo, e marca o plano de expansão da entidade, formada por mais de dezessete mil lideranças femininas. “As mulheres têm provado sua capacidade por meio de muito esforço e dedicação, mas ainda há barreiras a serem vencidas, como o preconceito e a violência”, nos disse a empresária. 

[[publicidade]]

O Grupo Mulheres do Brasil possui o objetivo de envolver a sociedade civil, governos, empresas e organizações em ações que estimulem a participação e o protagonismo feminino em áreas estratégicas para o país. Por aqui, o Núcleo Bahia será liderado pela jornalista Virgínia Paschoal e pela advogada Ana Clara de Carvalho Pallowski. As duas, inclusive, atentam para a vocação da Bahia em acolher e trabalhar pelo bem comum. “Irmã Dulce nos deixou um legado com obras assistenciais que atendem a população em geral. O baiano deseja contribuir para uma realidade melhor”, completaram. Luiza Helena Trajano participará da fundação do Grupo Mulheres do Brasil Núcleo Bahia (Henrique Padilha / Divulgação)   Entre Amigos   Diversos baianos estão seguindo para o Fortal, que acontece de hoje até o próximo dia 29, em Fortaleza. Por lá, um dos agitos mais concorridos será a tradicional feijoada carnavalesca do empresário Rodrigo Jereissati, que recebe amigos, domingo, em sua cobertura.

De Olho na Bahia!

O empresário Michael Klein vai alocar cerca de R$ 200 milhões em condomínios logísticos no interior de São Paulo, e por volta de R$ 600 milhões, em quatro ou cinco anos, na Bahia, em uma área de 700 mil m². Michael Klein: Bahia está em seus projetos (Foto: Eny Miranda/Divulgação) Logo Mais

A empresária Vivianne Mendonça promove, hoje, no Bistrot du Vin Adega, localizado na Pituba, em Salvador, mais uma edição de seus concorridos jantares harmonizados. Começará às 20h e contará com degustação de rótulos da vinícola argentina Terrazas de Los Andes.

Sempre Juntos 

Aninha e Bell Marques prestigiaram o aniversário de Paula Visco, no último domingo, no restaurante Lafayette, na Bahia Marina, em Salvador. Aninha ainda está de bengala, se recuperando de um acidente que sofreu em fevereiro, no México. Aninha e Bell Marques (Foto:Eli Cruz/divulgação) So Cool!

Quatro obras do artista plástico baiano Gustavo Moreno estão na novela das nove da TV Globo, Segundo Sol. Uma das obras é um quadro que fica no hall de entrada da casa do advogado Roberval, interpretado por Fabricio Boliveira. Artista plástico Gustavo Moreno: quatro obras na novela Segundo Sol (Foto: Arquivo Alô Alô Bahia) Fervo dos Bons

O joalheiro Carlinhos Rodeiro, aniversariante da última segunda-feira, transferiu as comemorações para o próximo sábado, quando reunirá amigos para um super agito em seu apartamento, na Vitória.  As festas de Carlinhos, vale mencionar, são sempre animadíssimas.