Lula participará de celebrações do Dois de Julho em Salvador

salvador
17.06.2022, 18:21:49
(Divulgação/Ricardo Stuckert / Instituto Lula)

Lula participará de celebrações do Dois de Julho em Salvador

A informação foi divulgada por Éden Valadares, presidente do partido no estado

O pré-candidato à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, virá a Salvador para as celebrações do Dois de Julho, dia em que se comemora a Independência da Bahia.

A informação foi divulgada por Éden Valadares, presidente do partido no estado, em sua conta no Twitter. "A vinda de Lula ao Dois de Julho é carregada de importantes simbolismos", escreveu.

Além de Lula, o pré-candidato Ciro Gomes, do Partido Democrático Trabalhista (PDT) também confirmou vinda a Salvador na mesma data. Já o atual presidente, Jair Bolsonaro, que tenta reeleição, ainda não confirmou oficialmente se realizará uma motociata na capital baiana.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas