Lulu Santos causa polêmica ao dizer que MPB regrediu à 'fase anal'

"É tanta bunda, polpa (sic), bum bum granada e tabaca", disparou o cantor

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de dezembro de 2017 às 16:06

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O cantor Lulu Santos voltou a causar nas redes sociais depois de afirmar que a MPB regrediu à fase anal. "Caramba! É tanta bunda, polpa (sic), bum bum granada e tabaca que a impressão que dá é que a MPB regrediu pra fase anal. Eu, hein?", publicou o cantor, em sua conta no Twitter.Caramba! É tanta bunda, polpa, bum bum granada e tabaca q a impressão q dá é q a MPB regrediu pra fase anal. Eu, hein?

— Lulu Santos (@LuluSantos) 18 de dezembro de 2017O comentário repercutiu ainda mais devido ao fato de ter coincidido com o lançamento do clipe Vai Malandra, de Anitta. O vídeo explora a sexualização, com a objetificação do corpo da mulher e do homem. Logo no início do clipe, Anitta aparece caminhando com close em sua bunda, marcada por celulite. 

A coincidência não passou despercebida por parte dos usuários."Não entendo!!! Não foi você mesmo, um dos 1ºs a valorizar o tal “funk” carioca e defendê-lo publicamente!? Tá aí o fruto do seu empenho, Parabéns pela sua contribuição! Nunca me conformei com isso, você é incrível e foi cair no conto do bumbum...", disse um dos seguidores. (Foto: Reprodução/ YouTube) Também houve quem concordasse com o cantor e o defendesse. "Antes fossem botsneh, eu teria mais fé na humanidade. Ah, só um adendo, Lulu Santos é muito mais relevante para a musica brasileira do que qualquer coisa lançada após os anos 2000. Desculpa galera... e eu nem sou fã, sou DO METAL mas respeito @LuluSantos demais. Chorem pitangas", publicou outro internauta.Q fique bastante claro q minha opinião sobre as letras escatológicas, pessoal , intransferível e soberana, nada tem a ver com @anitta d quem gosto e a quem respeito, muito menos com as periferias onde se continua fazendo excelente arte e vida. Respeito! Grato.

— Lulu Santos (@LuluSantos) 18 de dezembro de 2017Após críticas, Lulu Santos afirmou que seu comentário não fazia alusão a Anitta e que gosta da cantora. "Q fique bastante claro q minha opinião sobre as letras escatológicas, pessoal, intransferível e soberana, nada tem a ver com @anitta d quem gosto e a quem respeito, muito menos com as periferias onde se continua fazendo excelente arte e vida. Respeito! Grato."