Lulu Santos posta foto com o marido e debate: 'Quer que desenhe?'

entretenimento
08.09.2019, 11:43:54
Atualizado: 08.09.2019, 11:59:10

Lulu Santos posta foto com o marido e debate: 'Quer que desenhe?'

Cantor é mais um artista a se pronunciar depois que o prefeito do Ri mandou apreender livros com temática LGBT

O cantor Lulu Santos também se pronunciou nas redes sociais depois das apreensão de livros com temática LGBT da Bienal do Livro, no Rio de Janeiro, promovida a mando do prefeito Marcelo Crivella. No instagram, o cantor publicou uma foto com o marido, o baiano Clebson Teixeira, e escreveu: "Quer que desenhe".

 

Ver essa foto no Instagram

Quer q desenhe? ????♾

Uma publicação compartilhada por Pra Sempre (@lulusantosoficial) em

 

Outros artistas, como Fábio Porchat, Fernanda Paes Leme e Marcelo D2 já haviam se pronunciado sobre o caso. As apreensões começaram na última quinta-feira (5) e causaram uma onda de protestos. No sábado (7), o youtuber Felipe Neto distribuiu livros censurados gratuitamente aos participantes do evento literário.

Neste domingo (8), Raquel Dodge pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) que fosse suspensa a decisão que dava aval à probição de títulois considerados "impróprios". 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas