Luta de Robson Conceição será transmitida por aplicativo

Combate do pugilista baiano é o quarto da noite, que começa às 21h; confira link

  • Foto do(a) author(a) Ivan Dias Marques
  • Ivan Dias Marques

Publicado em 16 de fevereiro de 2018 às 16:03

- Atualizado há um ano

. Crédito: Mikey Williams/TRBoxing/Divulgação

Os fãs baianos não ficarão sem acompanhar a luta do campeão olímpico Robson Conceição. A ESPN americana, em parceiria com a Top Rank, promotora do evento e gerenciadora da carreira do pugilista nascido em Salvador, irá disponibilizar a transmissão ao vivo das lutas preliminares na noite desta sexta (16), a partir das 21h, por seu aplicativo. A luta acontece na cidade de Reno, nos EUA.

Nino, em sua sexta luta como profissional, enfrenta o americano Ignacio 'El Alacrán' Holguin, chamado às pressas para substituir o hondurenho Jayro Durán, adversário original do medalhista de ouro no Rio-2016 e que foi barrado na imigração americana.  

Até aqui, o pugilista baiano possui um retrospecto de cinco vitórias, sendo três por nocaute, uma por desistência (considerado como nocaute técnico) e uma por pontos. Holguin possui um cartel de cinco vitórias e um empate. A luta entre os dois, pelo peso casado de 60kg, será a quarta da noite, que tem como combate principal a disputa pelo cinturão dos leves enter Ray Beltrán e Paulus Moses.