Lutador quebra cinco costelas e perfura pulmão de rival com chute

esportes
21.02.2022, 18:39:00
Rencountre sofreu múltiplas lesões no duelo contra Koreshkov (Bellator/Divulgação)

Lutador quebra cinco costelas e perfura pulmão de rival com chute

Chance Rencountre precisará passar por cirurgia após duelo contra Andrey Koreshkov no Bellator 274; veja golpe

A participação de Chance Rencountre no Bellator 274 durou apenas 38 segundos. O americano foi nocauteado de forma relâmpago por Andrey Koreshkov, ex-campeão dos pesos meio-médios (77 kg), após receber um chute brutal na linha da cintura. O impacto do golpe foi tão grande que causou múltiplas lesões no lutador.

Segundo a equipe de Rencountre, ele teve cinco costelas quebradas, um pulmão perfurado e um rim machucado. O americano terá que passar por cirurgia, e não sabe quando estará apto para voltar a atuar.

Rencountre e Koreshkov se enfrentaram no sábado (19), em Connecticut, nos Estados Unidos. Logo no começo do combate, o russo desferiu um potente chute rodado, que acertou o americano na altura do abdômen. Ele ainda recebeu outros golpes, até o juiz interromper o combate. Em seguida, o lutador foi encaminhado a um hospital.

Rencountre fez uma postagem no Instagram agradecendo o apoio de seus seguidores e da equipe do Bellator, e ainda brincou com a situação.

“Me sentindo bem animado para um homem com cinco costelas quebradas, um pulmão perfurado metade cheio de sangue e um rim machucado. Não foi do jeito que eu imaginava o meu retorno ao Bellator, mas parabéns para Koreshkov e um grande obrigado para toda a equipe do Bellator por todo trabalho duro tanto no pré quanto no pós-luta. Estou me sentindo muito bem cuidado. M*** acontecem. Obrigado a todos pelo apoio e votos de melhoras. Vou colocar um pouco de metal enrolado em minhas costelas e voltar como Wolverine com o esqueleto de adamantium”, escreveu.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas