Luva de Pedreiro diz que recebeu intimação da Justiça no aeroporto

Influenciador retornou ao Brasil na manhã de hoje (9), após viagem ao Marrocos

Publicado em 9 de julho de 2022 às 13:55

. Crédito: Reprodução/Redes Sociais

O influenciador baiano Iran Ferreira, 20, o Luva de Pedreiro, contou nas redes sociais ter recebido uma intimação da Justiça brasileira sobre o caso que envolve seu ex-empresário, Allan Jesus.  O documento foi entregue ao influenciador na manhã deste sábado (9), ainda no aeroporto, logo após o desembarque, conforme relato. Luva de Pedreiro atendia um grupo de fãs no momento. Ele retornou de uma viagem ao Marrocos. 

"Fala, minha tropa. Cheguei agora do Marrocos, galera, cansado e doido para ver minha família. Quando cheguei no aeroporto, [que estava] cheio de gente, recebi uma intimação. Nunca esperei isso, não. Eu estando certo. Eu fiz o quê pelo amor de Deus para ser intimado?", iniciou.

"Fui intimado no meio de um monte de gente, o pessoal tudo olhando e o oficial de Justiça dizendo que eu estava sendo intimado por causa do ex-empresário. É assim mesmo a vida. Vamos ter fé em Deus, que a gente chega lá", lamentou Luva em postagens nos stories.

No final de junho, o influenciador anunciou um novo empresário para gerenciar sua carreira. Desde então, o ex-jogador de futsal, Falcão, ocupa o posto.