Luva de Pedreiro homenageia Pelé, que agradece: 'Me fez sorrir'

Iran Ferreira dedicou gol ao Rei do Futebol, que comemorou o carinho usando bordão do influencer: "Receba o meu abraço"

Publicado em 25 de abril de 2022 às 17:05

. Crédito: Reprodução/Instagram

Rei do Futebol, Pelé ganhou uma homenagem especial do baiano Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro. O fenômeno da internet, de 20 anos, postou um vídeo em que marca um gol em um campo de terra batido - sua marca registrada - e dedicou o lance ao ex-jogador.

"Esse golaço é para você, Pelé, o Rei do Futebol. Força para você, meu guerreiro. Você é o melhor do mundo. Pelé, sensacional, magnífico", diz o Luva de Pedreiro.

A postagem era para desejar melhoras a Pelé. O tricampeão mundial (1958, 1962 e 1970) passou a semana passada internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para dar sequência ao tratamento contra um tumor no cólon, identificado em setembro de 2021. O Rei recebeu alta na quinta-feira (21), e já está em casa.

Nesta segunda-feira (25), Pelé comentou na postagem de Iran e agradeceu o carinho, incluindo até o bordão mais famoso do Luva de Pedreiro, 'receba'. "Garoto, a sua homenagem me fez sorrir. Obrigado pelo carinho. Receba o meu abraço".

A mensagem não passou batida pelo influencer baiano, que comemorou: "Graças a Deus pai. Hoje o rei do futebol me respondeu. Você faz o mundo sorrir".