Luzia descobre que filho é garoto de programa e contrata seus serviços

Cena vai ao ar nos próximos episódios da novela Segundo Sol, trama de João Emanuel Carneiro ambientada em Salvador

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de maio de 2018 às 19:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Os próximos capítulos da novela Segundo Sol prometem fortes emoções, já que Luzia (Giovanna Antonelli) vai descobrir que o filho Ícaro (Chay Suede), afastado dela por anos, virou garoto de programa e vai “contratar seus serviços” para poder se aproximar dele. A informação divulgada pela TVFoco vai acontecer na próxima semana.

“Garoto de programa? Eu não acredito! Não pode ser! Como ele pode ter feito isso? Vender o que a gente tem de mais sagrado?", questiona Cacau (Fabíula Nascimento), tia do rapaz. “É duro, mas é verdade, Cacau”, lamenta Luzia para a irmã. “A gente precisa descobrir uma maneira de chegar em Ícaro, de tocar no coração dele…”, reflete.

Depois de lamentar o fato do filho ter sido muito machucado na vida e que precisa aprender a gostar de si mesmo, Luzia afirma que precisa conversar com ele. "Podia marcar um encontro, como se fosse um programa”, sugere. “Será, irmã?”, questiona Cacau e logo as duas começam a procurar o contato.

Depois de ver a irmã agendar o encontro com o nome de Silvia, Cacau fica relutante e pergunta se a irmã tem certeza do que está fazendo. “Eu não tenho certeza de nada, Cacau, só sigo meu coração! Que meus santos me ajudem”, deseja Luzia que vai até o filho usando peruca e batom vermelho.

Os dois mal se apresentam e Ícaro já pergunta: “Vamos direto pra cama?”. Assustada, Luzia reage com um “o quê?” e é rebatida por Ícaro. “Como o quê?”, questiona. Então, ela percebe o que disse e corrige: “Ah… Não, não, podemos ficar aqui no sofá”.

Depois de Ícaro tentar se aproximar e Luzia se afastar, o rapaz pergunta se é sua primeira vez. “Na verdade… não. A questão é que eu lhe chamei aqui pra conversar”, revela Luzia. Mesmo achando estranho, o rapaz topa ser pago para ficar apenas conversando. Dinheiro, ou a falta dele, e relação com a família são alguns dos assuntos da inusitada conversa entre mãe e filho.

“Foi por dinheiro que entrei nesse trabalho”, revela Ícaro. “Você não gosta do seu trabalho?”, questiona ela. “Claro que não, quem pode gostar? É que não tive outro jeito, tenho que conseguir logo uma grana. Tô nisso há pouco tempo, depois eu largo. Só quero juntar uma grana pra alugar um apê pra morar com a minha irmã", revela.

Então, conta que a irmã brigou com a família que a adotou e que ele próprio brigou com ela e com todo mundo ao seu redor, inclusive a tio que o criou. Além disso, Ícaro revela que está apaixonado por uma garota de programa e que nunca sentiu isso por ninguém. “Você quer ajudar sua irmã, alugar um apê, tanta coisa ao mesmo tempo… Quer abraçar o mundo, não é? Relaxa um pouco”, aconselha a mãe.

A conversa segue e ela dá mais dicas para o rapaz. “Faça as pazes com sua irmã e com sua tia. O perdão é tão libertador! Eu também estava brigada com uma irmã e recentemente perdoei ela, entendi que ela teve seus motivos pra ter feito o que fez. Todo mundo tem motivos, já pensou nisso?”, pergunta.

No meio da conversa, o celular de Ícaro dispara e ele diz que chegou a sua hora. “Posso te chamar mais vezes?”, pergunta Luzia. “Sempre que precisar. Será um prazer”, responde o rapaz. Os dois se abraçam e quando ele deixa o local, Luzia arranca a peruca e cai no choro.