Machucado, Léo Gomes desfalca o Vitória diante do Corinthians

Volante tem lesão na panturrilha; André Lima também não treina

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de outubro de 2018 às 15:07

- Atualizado há um ano

. Crédito: Maurícia da Matta / EC Vitória

O Vitória ganhou um desfalque inesperado para enfrentar o Corinthians, domingo (21), às 16h, no Barradão. O volante Léo Gomes sofreu um estiramento na panturrilha e não terá condições de jogo.

Outro volante que não treinou no campo nesta quarta-feira (17) foi Rodrigo Andrade, só que o quadro dele é mais simples. De acordo com a assessoria de comunicação rubro-negra, Rodrigo tem um leve cansaço muscular e por isso se exercitou na academia. O atacante André Lima também ficou no departamento médico devido a uma contusão no joelho.

Com o veto de Léo Gomes, Arouca surge opção caso Carpegiani escolha um jogador da mesma posição. No entanto, como Rhayner retorna de suspensão, é possível que já preencha a brecha e forme a trinca do meio-campo junto com Willian Farias e o próprio Rodrigo Andrade.

O zagueiro Lucas Ribeiro, que serviu a seleção sub-20, e o atacante Maurício Cordeiro, de volta após cumprir suspensão, também ficam à disposição do treinador. Lucas Ribeiro entrará no lugar de Ramon, suspenso.

O Vitória é 16º colocado no Brasileirão com 32 pontos. O Corinthians, que decide a Copa do Brasil com o Cruzeiro nesta quarta, está 11º lugar, com 35.