Madonna canta em português em Faz Gostoso, parceria com Anitta

entretenimento
14.06.2019, 11:09:00
Atualizado: 14.06.2019, 11:11:19

Madonna canta em português em Faz Gostoso, parceria com Anitta

Nas redes sociais, brasileira comemorou: "Hoje eu durmo realizada"

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.


Madonna liberou na madrugada desta sexta-feira (14) o álbum Madame X, que traz uma faixa em parceria com Anitta. As duas cantam juntas o funk Faz Gostoso. "É isso, Brasil. Madonna cantando funk. Hoje eu durmo realizada. Boa noite!", comemorou Anitta nas redes sociais. Na música, ela canta inglês, e a rainha do pop mundial fala português.

A música é uma regravação da cantora portuguesa Blaya Rodrigues, que ficou meses em primeiro lugar em Portugal. Anitta, chegou a colocar um trecho da música no show que fez no país, durante o Rock in Rio Lisboa.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Nas redes sociais, a brasileira falou ainda sobre sua emoção de cantar com Madonna. "Tudo que eu quero dizer hoje é OBRIGADA. Como eu falei pessoalmente, Madonna, se hoje eu me sinto livre, poderosa e forte para me expressar, expressar minha sexualidade e meu jeito de ser mulher é por causa de sua luta de muitos anos. Sua luta por liberdade mudou milhões e milhões de vidas, incluindo a minha. É uma honra fazer parte da sua história incrível de alguma forma", disse.

Anitta também agradeceu à rainha do pop por ajudar a levar o funk para o mundo, fortalecendo o segmento. "Ter uma pessoa lendária cantando um dos ritmos que mais sofre preconceito no meu país, dá forças a toda uma comunidade que achava que nunca seríamos respeitados por cantar o funk brasileiro em nosso próprio lugar. Obrigada por isso e obrigada por mudar minha vida me ensinando muitas coisas direta e indiretamente enquanto estivemos juntas. Eu quero aprender com você para sempre na vida", continuou.

O álbum Madame X tem 15 faixas e traz participação do cantor Maluma em duas músicas ('Medellín' e 'Bitch, I'm Loca'), além de Swae Lee em Crave, e Quavo em Future.


Ouça Faz Gostoso com a portuguesa Blaya:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/morre-aos-85-anos-atriz-maria-alice-vergueiro-do-meme-tapa-na-pantera/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/manifestantes-ateiam-fogo-em-onibus-na-paralela-veja-video/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/rodamos-na-nova-versao-da-ranger-a-storm/
Em vídeo, jornalista automotivo analisa a cabine dupla diesel
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/idoso-de-81-anos-e-o-100o-paciente-com-covid-19-a-ter-alta-no-hospital-portugues/
Unidade comemorou liberação do homem, que deu entrada há seis dias com 50% do pulmão comprometido
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/depois-de-um-susto-targino-se-prepara-para-cantar/
Músico sofreu grave acidente de carro, mas escapou ileso e agora se prepara para fazer lives
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/sao-joao-sera-comemorado-com-maratona-de-lives-promovidas-pelo-correio/
Serão seis apresentações de bandas e cantores durante o projeto, que arrecadará doações
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/junho-chegou-correio-promove-lives-para-comemorar-o-sao-joao/
Apresentações acontecem sempre às sextas e sábados de junho, às 19h
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/editorial-fotografado-a-distancia-une-tres-paises-na-quarentena/
O ensaio foi realizado pela plataforma Zoom, usando celular
Ler Mais