Madonna lança 'Dark Ballet', quinto single do álbum 'Madame X'

entretenimento
07.06.2019, 16:08:14
Atualizado: 07.06.2019, 16:14:14
(Foto: Reprodução/Instagram)

Madonna lança 'Dark Ballet', quinto single do álbum 'Madame X'

Disco será lançado no próximo dia 14 e tem críticas positivas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A cantora Madonna lançou nesta sexta-feira (7) "Dark Ballet", quinto single do álbum "Madame X". A divulgação inclui o clipe oficial da música, que começa com uma citação de Joana D'Arc.

Até o momento, quatro músicas de "Madame X" haviam sido divulgadas: "Medellín", parceria com o colombiano Maluma, que ganhou clipe, "I Rise", "Crave" (com participação de Swae Lee) e "Future", em parceria com Quavo.

O disco será lançado no dia 14 de junho e recebeu diversas críticas positivas no exterior. O jornal inglês The Guardian classificou "Madame X" como "o álbum mais bizarro de Madonna".

De acordo com o veículo, a cantora está à vontade com o pop latino que guia o álbum. "Soa mais natural do que seus trabalhos nos últimos anos", escreveu Ben Beaumont-Thomas, que assina o texto.

O jornalista também destaca que o álbum demonstra mais densidade e aventura musical que qualquer outro ponto da carreira de Madonna. 

Para o The Times, "Madame X" é, talvez, o álbum mais ousado da carreira da artista. "Madame X versa entre música pop, latina e dance music, salta do pessoal para o político e cria um clima exótico e alegre que parece estranhamente íntimo", afirma o jornal. "Como se Madonna estivesse revelando uma parte até então oculta de sua alma".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas